Rafael Henrique da Silva Correia Pythonista, Gopher, Linuxista, Gamer, Devopeiro e bebedor de Cerveja
Published

março 01, 2016

←Home

Você conhece o Grupy-SP ??

O Grupy-SP é um Grupo de Python que se reune em São Paulo (capital e interior também) mensalmente (geralmente) para unir as pessoas da comunidade Python, mas não só de Python, pois essa galera é bem receptiva.

Como sei quando acontecerá um encontros?

Você precisará se cadastrar no Meetup do Grupy-SP para receber mais novidades sobre os encontros, eles geralmente são mensais porém não tem data definida.

Onde acontecem os encontros?

Podemos chamar o Grupy-SP de um evento "itinerante" pois precisamos de um lugar e precisamos de um coordenador, quando acontece a junção destes dois elementos acontece um encontro!

O Grupy-SP nunca é no mesmo lugar, o grupo precisa de colaboradores e de lugares para acontecer, você conhece um lugar bacana? Quer nos ajudar? Divulgue isso para nós, quem sabe você não poderá sediar um encontro na sua cidade!

Quem pode participar do Grupy-SP?

Todas as pessoas podem participar do Grupy-SP.

Qual o nível das palestras/participantes?

As palestras e participantes são desde quem está começando no mundo Python até quem é Luciano Ramalho (brincadeira hehehe).... mais experiente no mundo Python.

Quanto paga para participar do Grupy-SP?

Não paga nada! Até hoje nunca foi cobrado nem um centavo de ninguém.

Qual a dinâmica dos encontros?

Geralmente sempre tem um espaço para a galera bater papo (o que eu acho sensacional) e também tem palestras voluntárias e lightining talks (palestras menores de 5 a 15min). Quando existem doações ou patrocínio também tem coffe-breaks.... você trabalha com coffe-breaks e quer ajudar? Divulgue isso para a galera, também seria bacana!

Quando é o próximo encontro?

O ideal é sempre ficar de olho no Meetup do Grupy-SP o próximo encontro agora é dia 12/03/2016 e acontecerá na USP Leste em SP.

Onde consigo o material das palestras anteriores?

O Grupy-SP tem um repositório no Github onde tem um material bem bacana. Se quiser ir direto verificar o material de encontros anteriores clique aqui.

Concluindo

Eu já palestrei diversas vezes no Grupy-SP e pretendo continuar palestrando, como não tenho um espaço fácil para sediar o evento minha forma de contribuição é palestrando, se vocês se interessarem, abaixo deixo o link das palestras que fiz no Grupy-SP:

That's all folks!

Go Top
comments powered by Disqus